sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Dean Karnazes

Fui apresentada ao Dean Karnazes através de um presente maravilhoso que ganhei da minha querida amiga Claudia Aratangy : o livro 50 maratonas em 50 dias. Ele é meu herói, meu guru, meu mestre, meu everything. E gatíssimo hein ? Deus agraciou o rapaz não só com um genótipo perfeito, o fenótipo também beira a perfeição, afe.
Nesse livro ele conta essa história insana das 50 maratonas e também dá dicas para os maratonistas sobre tudo, desde comer gengibre fresco pra indisposição estomacal e como não ter bolhas nos pés até a proporção entre carbo e proteína ideal para recuperação.
Se você terminar esse livro e ainda não tiver respondido aquela pergunta insistente comum a maratonistas e triatletas de longa distância : "por que eu faço isso ?"então é melhor começar a jogar críquete ou golf porque com certeza você está no esporte errado.
Eu nunca aceito que me digam o meu limite porque, engraçado, eu nunca concordo! O Dean Karnazes fez uma dedicatória no meu exemplar que diz assim : "Never stop exploring". Minha resposta para ele : Ok Dean! I won't stop!

Um comentário:

  1. Vamos fundar o fã clube brasileiro? O cara merece. Que pena que vc não foi correr com ele...
    Depois olha meu blog, escrevi um monte!
    http://ironmanumainsanidade.blogspot.com/2009/09/uma-jornada-com-dean-parte-1.html

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, obrigada!