domingo, 16 de novembro de 2014

De repente 40: dia 9 (16/11)

Parece que eu já estava adivinhando que o simulado ia me trazer dissabores... ou fui eu mesma quem atraiu a ziquizira, só sei que em plena madruga, eis que meu possante simplesmente se recusa a sair do lugar ao abrir o farol. Resumindo: seguradora, guincho, dá uma carga na bateria, é nóis de vorta em casa. Então, só por despeito, resolvi não deixar a peteca cair e por uma questão de pura honra, fiz o treino mesmo assim, do jeito que deu: pedal na ciclovia e corrida nos arredores do Villa Lobos. Como estava descansada dos dias anteriores, o glicogênio muscular na tampa, me senti muito bem no pedal e acabei fazendo 110k sem xingar o vento. Depois saí pra correr 18k a 4:50. Mas lá pelo km 14 a coisa mudou de figura e eu fui do céu ao inferno, acho que bobeei no gel e hidratação. O bom é que eu dei um BAITA gás nessa bagaça de desafio e ainda estou me sentindo MUITO confiante para a prova! Então vamos aos fatos:

Olha aí, bem fofa e feliz tirando selfie pedalando:



Modelito "Smash Fest Queen":

110K de pedal pra conta:
(maldito iPhone que girou a foto! Damn it)


E pra fechar com chave de ouro: 18K e VAI CURINTIA!!!

Saldo do dia:

16/11: 110km de bike e 18km de corrida

Saldo do Desafio de repente 40:

Natação: 26.25k
Pedal: 290k (oh yeah! Falta um tikin)
Corrida: 67.5k - meta detonada!

Agenda de treinos para 17/11

Natação ritmo "ostra em coma" na Sumaré Sports às 12:30.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, obrigada!