quarta-feira, 19 de novembro de 2014

De repente 40: dia 11 (18/11)

Ontem avançamos um pouco no ciclismo, dei trabalho pro Ricardinho, a choradeira foi grande! Mas no fim, como todo bom amigo, ele teve aquela paciência e desacelerou para que eu pudesse acompanhar, obrigada!
Meu amigo, fico com mais estas lembranças dos momentos em que você me ajudou a realizar meu desafio estapafúrdio:



Belo gastrocnêmio hein?


 Que beleza! No iPhone está para direita, no iPhoto eu consegui girar, mas aqui ficou assim:


Então ontem o saldo foi:

Thelma - 43 km ciclismo
Ricardo - 43 km ciclismo
Total: 86km

Saldo do Desafio de repente 40:

Natação: 39.65k (aiiii por que não rodei os 3k hein!?)
Pedal: 376k (faltam 64k...almost)
Corrida: 67.5k - meta detonada!

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário, obrigada!