quinta-feira, 13 de novembro de 2014

De repente 40: dia 5 (12/11)

Hoje esqueci de levar o celular e registrar nosso treino na piscina. Shame on me, mas foi divertido demais. Pra falar a verdade, acho que o mais legal de ir nadar com essa turma é o caminhão de besteiras que a gente fala no vestiário depois do treino, embriagadas com endorfina, falamos alto e rimos de qualquer baboseira. Hoje ficamos falando em carioqueish e ingreish o tempo todo, mas a pérola quem mandou foi a Juliana Ikeda: "não, eu não como sifúdi". (nossa, chorei de rir) ahhh, não come SEA FOOD! E a bronca que ela levou da professora de inglês que estava ali se arrumando? "não estraga minha língua! A pronúncia não é achive, é atchive". Mal sabia ela do nível de zoeira...

Bom, mas chega de enrolar e vamos aos fatos:

Saldo do dia:

Thelma - 4.1k natação (repare que o 0.1 pra mim é muito importante)
Juliana - 2.5k
Vivi - 1.8k
Fabiana - 2.5k
Cris - 2.35k
Total de hoje: 13,25k de natação
(lembrando que estou somando a metragem de quem nadou comigo, tipo PARCEIRAS!)


Saldo do Desafio de repente 40:

Natação: 26.25k
Pedal: 190k
Corrida: 42k - meta alcançada!

Agenda de treinos para 13/11

OFF



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, obrigada!