segunda-feira, 10 de novembro de 2014

De repente 40: dia 2 (09/11)

Já na primeira perna em direção ao Villa Lobos percebi que a coisa estava fácil DEMAIS pra pedalar, tipo um motor de popa na bike.... aiaiai sinal de volta sofrida. E assim foram os 90k: à favor do vento a 40-42km/h e no contra a 25-26km/h. No final das contas eu estava BEM exausta, senti o urso escalando minhas costas e ainda tinha os 16k pra correr.

Alonguei, me hidratei bastante, tomei meu gel, dei aquele tempo pra descansar as pernocas mas saí pra correr quebrada.

Determinada a minimizar o déficit do desafio:


Minha meta era ir até o Villa, tomar mais um gel ao lado do bebedouro, dar mais um tempinho e voltar. E assim fiz, consegui mandar 10k para a conta. Acho até que saí no lucro. Consegui chegar em casa, almoçar e desmontar no quintal, solzinho delícia e bem merecido!



Então o saldo do dia foram 90k de pedal + 10k de corrida.
Saldo do Desafio de repente 40:
Natação: 2.5k
Pedal: 90k
Corrida: 22k


Agenda de treinos para 10/11

Para hoje temos "apenas natação", vou chegar na Sumaré Sports por volta do meio-dia e vamos tentar a maior metragem possível. Monikéeeets, que bom que você está de volta!!!

Agenda de treinos para 11/11

6h: corrida no Parque da Água Branca
7:30h: natação na Sumaré Sports
12h: pedal na ciclovia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, obrigada!