domingo, 9 de novembro de 2014

De repente 40: dia 1 (08/11)

  O planejado seria viajar no sábado de manhã para Ubatuba, ficar de papo pro ar o dia inteiro e no domingo fazer os 100k do Granfondo. Como recebemos a notícia do cancelamento de madrugada, fiquei meio desanimada. Mas logo recebo uma mensagem da treinadora: "já que não teremos a prova, pra você tem transição de 90k de pedal e 16k de corrida". Ui!!! Então resolvi adiantar algumas quilometragens do desafio com corrida e natação bem de leve, já que no domingo teria a pancada de 90k + 16k. Como foi tudo resolvido de última hora, nem deu tempo de avisar ninguém, nem eu sabia direito o que ia fazer (ou onde). 

  Então este foi o resumo do primeiro dia: 12k de corrida e 2.5k de natação (o Garmin resolveu travar bem na hora da natação, damn it). 



Programação de domingo (09/11)

Ciclovia às 10:30. Começo da ponte da Cid Universitária, dou 2 voltas no trecho Villa Lobos-Vila Olímpia, atravesso o rio, volto pra ciclovia do outro lado da interdição, faço mais 2 voltas no trecho Vila Olímpia-Jurubatuba. Por volta de 13:30-14:00 vou correr os 16k pela região do Villa Lobos, sempre incluindo o parque nas voltas pra poder beber água. Vou estar com o celular no pedal ouvindo música, se alguém se animar me avisa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, obrigada!