sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Conheci a Ju Ikeda na academia Sumaré Sports, nadando à noite, ela estava treinando para o meio-iron de Pucón (ainda não era 70.3), foi um professor de natação que nos apresentou, ele era triatleta também e comprava artigos esportivos da OG com ela (OG é a marca de artigos esportivos do Oscar Galindez). Eu já conhecia os produtos da OG e achava muito bons. Pedi pra Ju trazer algumas peças de ciclismo e de treino, ela era designer da marca. Ficamos amigas.

Bem, esse ano, a Ju montou, com uma sócia, a Skarp, confecção de artigos esportivos totalmente brasileira, usando tecido nacional de alto nível da Santa Constância e o know how de quem está nesse negócio há muito tempo, convivendo com atletas de todos os níveis (sendo ela mesmo uma triatleta de 70.3). A Jú me convidou para fazer uma parceria com a Skarp desde o ano passado, quando fizemos planos pro Ironman 2010. Infelizmente, não poderei fazer o Iron esse ano, mas para a Skarp nada mudou, a parceria continua. Mais ainda sinto orgulho de vestir um artigo Skarp, uma questão de princípios e não só business. Ela sabe que todos temos altos e baixos na vida, nada como um amigo fiel para estar ao seu lado sempre (e não só nos altos).

A Skarp fez algumas camisetas do Ironman Brasil 2009 e está também com a Cia de Eventos. Em Pirassununga ela fez as camisas pólo que vieram no kit.

Eu sou triatleta amadora, mas essas parcerias são muito legais pra gente, e eu acho que saio ganhando nessa história, porque o material esportivo delas é muito bonito e de qualidade mesmo. Elas já me “usaram” várias vezes para desenvolver novos artigos e levam todas as minhas opiniões e dicas em conta. É um luxo.

A imagem que coloquei no blog com o logo da Skarp é um hyperlink para o site delas, lá estão todos os contatos.

Olha que legal a promoção do triathlon de Pirassununga de 2009 que elas fizeram comigo :


3 comentários:

  1. boa a dica. fica anotado.
    mas, se ela vender uma bike barata tamanho 62, eu quero. hehehe

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é fantástico!!!

    Parabéns por todo amor e dedicação ao esporte.

    ResponderExcluir
  3. Puxa, que legal! Tava procurando informações sobre a Skarp e acabei entrando no seu blog. Legal mesmo! Também tenho um blog sobre corridas, é claro que ainda estou no pelotão pangaré, e estou querendo produzir camisetas para um grupo de corrida que estou querendo montar. Até postei sobre isso ontem. Já que você conhece a dona da empresa, poderia passar o endereço do meu blog pra ela e meu e-mail... gostaria muito de bater um papo com ela e explicar outros projetos que tenho com relação a camisetas de corrida. ficaria muito grato. Novamente, parabéns pelo blog! Abs... Augusto (augusto@vamoscorrendo.com.br)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, obrigada!